segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fórum Literário com novo apoiador!

O Fórum Literário cresceu e, agora, conta com o bem-vindo apoio da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul!!

Depois de algumas tratativas, a Fundação Cultural abriu suas portas, possibilitando que nosso Fórum Literário tenha um novo lugar para suas sessões.

É preciso registrar que adoramos o ambiente que a Grafipel nos proporcionou até este momento, cedendo não apenas espaço, mas também nos emprestando obras para indicarmos aos frequentadores das reuniões.

Entretanto, o espaço que tínhamos estava se tornando pequeno, graças ao desenvolvimento contínuo das sessões, e aumento considerável do número de participantes. Além disso, acabávamos disputando espaço com outras formas de manifestações culturais, tais como a Contação de Histórias, misturando sons, vozes e público.

Mais apropriado é o novo lugar: a Biblioteca Municipal, na antiga estação ferroviária, em frente ao shopping. O lugar, por si só já é inspirador, pois teremos livros que podem ser emprestados sem custo, teremos espaço mais que suficiente para abrigar todos os interessados e ainda crescer mais, será possível ouvir com tranquilidade cada uma das vozes interessadas em se pronunciar, sem gritos, sem grande esforço.

Saibam que o Fórum Literário é grato à Grafipel, e pretendemos manter o apoio da mesma.

A felicidade se faz presente no âmbito de nossos corações, pois o novo apoio recebido só engrandece e enobrece esta iniciativa, de fomentar o gosto pelo debate e pela literatura no estudante jaraguaense e em toda a comunidade.

Nós prometemos novidades e crescimento, e é isto que estamos entregando, esperando apenas que em retribuição cada vez mais interessados nos honrem com sua participação nas nossas reuniões.

Continuem nos acompanhando aqui no blog e lembramos que temos marcado o dia 14.11.2009, para mais uma sessão, até lá!

Nenhum comentário: