segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sucesso!

Muito bem, caros amigos, seguidores fiéis deste humilde Fórum Literário.
A última sessão foi um sucesso de público e crítica. Recebemos elogios pelo tema e pela grata escolha da convidada de honra. Aliás, registramos nossos sinceros agradecimentos à Dra. Luciane, que soube expor de forma clara e em linguagem acessível seu ponto de vista. A situação suscitou debates e nos trouxe uma nova visão do tema.
Pois muito bem, também não poderíamos deixar de registrar a menção feita ao Fórum Literário por um dos jornais de nossa região (Correio do Povo), do dia 15.08.2009. É o nosso Fórum Literário crescendo e aparecendo!
Vale uma menção honrosa ao mediador Gelson Bini, afinal, estudou muito, fazendo pesquisa prévia e discorrendo brilhantemente durante a sessão. Que os demais mediadores sigam seu exemplo!
E neste espírito festivo, os mediadores deste Fórum Literário já definiram o tema e a data para a próxima sessão: dia 12.09.2009, às 10h, com o tema "Drogas: Sofrimento ou Inspiração?"
Preparem-se para mais um debate, mais polêmica, mas sem esquecer do aprendizado.
Finalmente, agradecemos todos aqueles que compareceram, frisando que sem vocês, este Fórum Literário não existiria (pode ser clichê, mas é verdade!) Obrigado!

Nenhum comentário: