quarta-feira, 8 de julho de 2009

3ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul


Pessoal, vale a pena divulgar, já que nossas sessões não se restringem aos livros técnicos ou voltados apenas ao estudante de Direito:

"3ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul agita Santa Catarina em Julho

De 9 a 19 de julho Jaraguá do Sul se transforma na capital catarinense da literatura e recebe autores de renome internacional, como Luis Fernando Verissimo e Fanny Abramovich, com uma programação recheada de novidades.

A terceira edição da estelar Feira (que já nos primeiros anos trouxe Ana Maria Machado, Ricardo Azevedo, Pedro Bandeira, Marçal Aquino e Cristovão Tezza) acontece em Julho, e com uma nova proposta: se entrosar cada vez mais com o público infanto e juvenil. “Todas as ações da Feira são pensadas com resultados de longo prazo, queremos formar leitores, e não só isso, leitores de qualidade” afirma o diretor geral da Feira, o escritor e editor Carlos Henrique Schroeder.

“A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul é a mantenedora da Feira este ano, pois tanto a prefeita, quanto o Presidente da Fundação, o Jorge, acreditam no grande poder transformador da leitura e da literatura”, acredita o coordenador geral da Fundação Cultural, Nelson Borchard.

A Feira é uma realização da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, com a promoção da Design Editora, Câmara Catarinense do Livro, RBS TV, Secretaria Municipal da Educação, SDR Jaraguá do Sul e SESC Santa Catarina. O autor homenageado deste ano é Monteiro Lobato e o patrono é o escritor Loreno Hagedorn. Além de grandes autores da literatura, a Maratona de Contos SESC e a Mostra de Cinema Brasileiro prometem chacoalhar a cidade.

A Feira acontece de 9 a 19 de julho, de Segunda a Sexta, das 10h às 21h, Sábado, das 10h às 19h, Domingo, das 13h às 19h.

A abertura oficial acontece no dia 9 de julho, 14h."

Entrada franca

Local: Praça Ângelo Piazera

Fonte: http://cultura.jaraguadosul.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser muito legal...presença confirmada!!!

Fred disse...

Também vou estar lá, em alguns dos dias. Espero com alegria o dia 15, pois é quando Luiz Fernando Verissimo estará na Feira. Sou fã do trabalho dele, tendo lido muitos de seus livros. :)