quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fórum Literário V Sessão

"Os Direitos do Amante"

Está lançado o tema para a próxima sessão do nosso Fórum Literário, que ocorrerá no dia 08.08.2009.

Intentando evitar dúvidas, explicamos que para efeitos de nossas digressões, amante é exatamente aquilo que o gosto popular logo apressasse em imaginar: o(a) outro(a), o(a) comcubino(a).

Vamos debater sobre o convívio amoroso de pessoa casada com outra pessoa, fomentando o debate sobre a existência - ou inexistência - de direitos e obrigações entre aqueles que se envolvem emocionalmente (e sexualmente também, como não poderíamos ignorar) com pessoa que já é comprometida civilmente, por ser casada.

Um tema não apenas relevante, pois cada vez mais presente e recorrente no dia-a-dia de nossa sociedade, mas também um assunto instigante: O que se entende por amante? É o mesmo que comcubino? Até que ponto um amante pode exigir algo de seu parceiro casado? E o direito da família regularmente constituída, muitas vezes chamada "oficial"? É amante, quando o parceiro é do mesmo sexo?

Estas e outras questões serão alvo de nosso convidado de honra, como também serão as ponderações de nosso seleto grupo de participantes.

Por isso, esperamos ver você no dia 08.08.2009, às 10h, na Grafipel Megastore, para mais uma deliciosa sessão. Estamos preparando uma sessão especial!

Nenhum comentário: